Ouvindo...

Homem que bebeu litro de cachaça para ganhar cerveja foi alertado por cliente: ‘vai morrer’

Caso ocorreu no último domingo (16), na cidade de Catalão, a 260 km de Goiás

Homem morreu após beber litro de cachaça no ‘vira-vira’

O trabalhador rural de 42 anos que morreu após virar um litro de cachaça para ganhar uma aposta de duas caixas de cerveja foi alertado por uma cliente sobre o risco que ele corria. “Se ele engasgar, ele vai morrer”, disse o cliente, no vídeo em que a vítima aparece tomando cachaça no vira-vira.

O caso ocorreu no último domingo (16), na cidade de Catalão, a 260 km de Goiás.

O dono do bar disse aos militares que o trabalhador estava bebendo com amigos desde a manhã. Horas depois de tomar a pinga, saiu do local, se deitou na calçada e não se levantou mais. Populares foram até o homem e descobriram que ele estava morto.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o homem ‘virando’ a garrafa de cachaça enquanto é estimulado por outras pessoas. Após beber toda a aguardente, uma pessoa chega a gritar “pode trazer a caixinha de cerveja”.

A ocorrência foi registrada como “morte natural”.

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.
Jornalista formado pela Newton Paiva. É repórter da rádio Itatiaia desde 2013, com atuação em todas editorias. Atualmente, está na editoria de cidades.