Ouvindo...

Irmã do megatraficante ‘Dom’ tem brechó de luxo nas redes sociais

Cecy Mota é investigada por lavagem de dinheiro; página vende marcas como Gucci, Dior e Louis Vuitton

A irmã do megatraficante Antônio Joaquim Mota, mais conhecido como “Dom”, mantém um brechó de luxo nas redes sociais. Em meio a marcas como Gucci, Chanel, Dior e Louis Vuitton, Cecy Mota, também chamada de Cecyzinha, e a mãe são investigadas por lavagem de dinheiro.

A página com o nome de “desapego da nega” tem cerca de 1,6 mil seguidores no Instagram. Na descrição, Cecyzinha se apresenta: “Trabalhar nunca foi vergonha para ninguém. Tudo posso naquele que me fortalece! Peças originais”.

O perfil está fechado no momento. O G1 teve acesso às publicações e revelou que a primeira postagem é de 2021. Entre as publicações, Cecy oferece um óculos da marca Dior por R$ 1,2 mil e um tamanco da Hermès por R$ 5 mil.

Leia Mais

Cecy faz parte do “Clã Mota”, uma organização criminosa que controla parte do narcotráfico na fronteira entre Brasil e Paraguai. A família está há mais de 70 anos na região e leva uma vida de luxo e ostentação.

No dia 30 de junho, a Polícia Federal montou uma operação para prender “Dom”, apontado como o líder do grupo e um dos maiores traficantes do Brasil, mas ele conseguiu escapar. Um dia antes da ação, Dom usou um helicóptero para escapar da fazenda onde estava, no Paraguai.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais