A irmã do megatraficante Antônio Joaquim Mota, mais conhecido como “Dom”, mantém um brechó de luxo nas redes sociais. Em meio a marcas como Gucci, Chanel, Dior e Louis Vuitton, Cecy Mota, também chamada de Cecyzinha, e a mãe são investigadas por lavagem de dinheiro.
A página com o nome de “desapego da nega” tem cerca de 1,6 mil seguidores no Instagram. Na descrição, Cecyzinha se apresenta: “Trabalhar nunca foi vergonha para ninguém. Tudo posso naquele que me fortalece! Peças originais”.
O perfil está fechado no momento. O G1 teve acesso às publicações e revelou que a primeira postagem é de 2021. Entre as publicações, Cecy oferece um óculos da marca Dior por R$ 1,2 mil e um tamanco da Hermès por R$ 5 mil.
Leia Mais
Saiba quem é o megatraficante que fugiu da PF em helicóptero
Megatraficante que fugiu da PF em helicóptero ostenta vida de luxo nas redes sociais
Megatraficante Dom, que fugiu da PF em helicóptero, ‘perdeu’ nove aeronaves em dois anos
Cecy faz parte do “Clã Mota”, uma organização criminosa que controla parte do narcotráfico na fronteira entre Brasil e Paraguai. A família está há mais de 70 anos na região e leva uma vida de luxo e ostentação.
No dia 30 de junho, a Polícia Federal montou uma operação para prender “Dom”, apontado como o líder do grupo e um dos maiores traficantes do Brasil, mas ele conseguiu escapar. Um dia antes da ação, Dom usou um helicóptero para escapar da fazenda onde estava, no Paraguai.