Ouvindo...

Jovem morre carbonizada após incêndio em casa, em SP

Ex-namorado é suspeito de ter colocado fogo na residência, na noite de terça (11)

Jovem foi encontrada morta em cima da cama com o corpo carbonizado

Uma jovem de 22 anos foi encontrada morta com o corpo carbonizado dentro da casa onde morava, na Vila Maria, Zona Norte de São Paulo. O caso aconteceu no fim da noite de terça-feira (11).

O ex-namorado da jovem é suspeito de ter incendiado a residência, informou a Polícia Militar (PM). Ele foi identificado como Alan Neves e está sendo procurado pela polícia.

Vizinhos perceberam fumaça vinda do local onde Débora Almeida Monteiro morava e usaram baldes de água para tentar controlar as chamas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado pelos moradores do bairro. No local, os bombeiros encontraram o corpo da jovem carbonizado em cima da cama.

Ao portal g1, a mãe da vítima afirmou que ela já tinha sido ameaçada de morte pelo ex outras vezes e que ele enviou áudios para parentes dizendo que, se a encontrasse, iria agredi-la.

Débora tinha uma medida protetiva contra o ex-namorado. Moradores também relataram aos policiais que viram um homem de capuz saindo do imóvel com um galão nas mãos.

O caso está sendo investigado pelo 39º Departamento de Polícia de São Paulo, na Vila Gustavo.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.