Uma mulher suspeita de ter participado do sequestro da menina de 12 anos no Distrito Federal foi presa na manhã desta quinta-feira (29). A informação foi revelada pelo Correio Braziliense.
Ela teria sido encontrada na Cidade Ocidental, região do entorno do DF. Um homem, de 42, já havia sido detido. Ele é suspeito de
De acordo com a reportagem do Metrópoles, a criança estava saindo da escola nessa quarta-feira (28), por volta das 12h30, quando foi abordada por um homem em um Ford EcoSport de cor preta. Ela foi rendida e obrigada a entrar no carro. Lá, havia um casal.
A vítima contou à polícia que a mulher pressionou um pano com clorofórmio contra seu rosto. Com isso, ela desmaiou sendo colocada em uma mala e levada para a casa do abusador.
Por volta as 18h, o tio da vítima — que é policial militar — acionou ao serviço de inteligência. Imagens do circuito de segurança apontaram o caminho feito pelo carro e o homem foi identificado.
Policiais foram até o endereço e o suspeito abriu a porta. Ao ser questionado, segundo a polícia, ele confessou o crime.
Post contra pedofilia
A reportagem do Metrópoles revelou que, nas redes sociais, o suspeito fez postagens nas redes sociais contra pedofilia e cultura do estupro. “Pintou um clima? Não. Pedofilia é crime”, diz o post. Daniel trabalharia como analista de TI em um banco e é autor de livros de romance e suspense.