Ouvindo...

Caso Nardoni: Anna Carolina Jatobá, madrasta de Isabella, é solta após progressão de regime

Anna Carolina Jatobá estava presa em Tremembé (SP) desde 2008. Ela cumpria pena pela morte da enteada Isabella Nardoni

A justiça concedeu o regime aberto à Anna Carolina Jatoba.

Foi solta na noite desta terça-feira (20), Anna Carolina Jatobá, após a Justiça conceder progressão para o regime aberto. A liberdade foi confirmada pela SAP (Secretaria da Administração Penitenciária). A decisão judicial proferida pela 2ª Vara das Execuções Criminais de Taubaté.

Por volta das 19h45, Jatobá deixou a Penitenciária Feminina I Santa Maria Eufrásia Pelletier, a P1, em Tremembé, interior de São Paulo. Ela deixou a penitenciária acompanhada de parentes .

O Tribunal de Justiça, que não forneceu informações sobre a soltura de Jatobá, afirmando que o caso corre em segredo de Justiça. “O processo de execução da pena da Anna Carolina Jatobá tramita em segredo de justiça”, disse.

Condenação

Anna Carolina Jatobá cumpre pena há 15 anos pela morte da enteada Isabella Nardoni, de apenas cinco anos, que foi jogada de um prédio em São Paulo, em 2008. Além de Jatobá, o pai da garota, Alexandre Nardoni, também foi condenado pelo crime e segue cumprindo a pena.

Em 2017, Jatobá progrediu ao regime semiaberto e, desde então, era beneficiada com as saidinhas temporárias. As atividades fora do presídio, no entanto, eram discretas e raramente ela era vista nas ruas.