Ouvindo...

Mãe atropelada por carro e arremessada de viaduto tem alta 24 dias após perder o bebê

Natila Cristina Silva estava no segundo mês de gravidez e perdeu o bebê após ser atropelada

Natila Cristina Silva estava no segundo mês de gravidez e perdeu o bebê após ser atropelada

A mulher que perdeu o bebê após ser atropelada por carro e arremessada de um viaduto, na região do Brás, em São Paulo, teve alta hospitalar 24 dias depois do acidente. Natila Cristina Silva, 25 anos, estava no segundo mês de gravidez e o bebê morreu dias depois.

O atropelamento aconteceu no Viaduto do Gasômetro, na região do Brás, na manhã de 16 maio. “Está sendo uma adaptação. Preciso de ajuda para banho, para fazer necessidades. Ainda não comecei a fazer fisioterapia, vou começar semana que vem. Estou na cama ainda, em recuperação”, disse ao g1.

O motorista disse à polícia que no dia do acidente tentou desviar de uma carroça quando bateu em outro carro, perdeu o controle, invadiu a calçada e atingiu a mulher. Natila estava com uma amiga, também gestante, que foi salva por ela. A amiga não se feriu.

“Acabei perdendo o meu bebê dias depois, uma dor profunda. Foram dois meses da maior alegria da minha vida. Fraturei meu calcanhar e estou com fixadores externos na coxa.” A paciente teve ferimentos nas costas, pernas e na bacia.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.