Ouvindo...

Tio de Carla Perez é encontrado morto após fortes chuvas no litoral da Bahia

Paulo Perez era pescador e desapareceu após sair de casa para tirar a água de um barco no distrito de Arraial d’Ajuda, em Porto Seguro; casal de mineiros morreu afogado na mesma região

Paulo Perez foi encontrado morto próximo ao rio Buranhém, em Arraial d’Ajuda

O tio da cantora e dançarina Carla Perez, Paulo Perez foi encontrado morto neste sábado (22), em um rio de Porto Seguro, no litoral sul da Bahia. A região sofre com chuvas fortes e já registrou a morte de um casal de turistas mineiros que morreu afogado no mar.

A morte foi confirmada pela cantora nas redes sociais. O pescador havia desaparecido na manhã de sexta (21), após sair de casa para tirar água do barco que estava atracado no rio Buranhém. Após a família estranhar a demora, eles anunciaram o desaparecimento. A própria cantora chegou a pedir ajuda pelas redes sociais para encontrar o tio.

A Marinha iniciou, na manhã deste sábado (22), uma operação para encontrar Paulo. Segundo o órgão, o corpo do pescador foi encontrado por familiares que ajudavam nas buscas. A causa da morte ainda não foi confirmada e será investigada pela Delegacia da Capitania dos Portos de Porto Seguro.

Carla Perez lamentou a morte do tio. Em um post no Instagram, a cantora publicou vídeos e imagens de Paulo Perez e escreveu: “Agora, fica a saudade e as boas lembranças de um tio alegre/pescador engraçado, receptivo e carinhoso. Meu amado tio foi morar com Deus e seu filho Paulinho”.

Litoral sul da Bahia

Um casal de mineiros morreu afogado na sexta-feira (21) na praia de Coroa Vermelha, em Santa Cruz Cabrália, no litoral sul da Bahia. Abenício da Mota Dourado, de 53 anos, se afogou ao entrar no mar e a esposa, Rosenilda Ferreira Dourado, de 46, tentou salvá-lo, mas não conseguiu. O casal estava junto há mais de 20 anos. Apesar de morarem em Ipatinga, os dois eram naturais de Caratinga, onde serão enterrados

Vários hotéis da região também ficaram alagados e o Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para resgatar hóspedes em caiaques. Em alguns bairros, a água chegou a atingir os dois metros de altura.

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.