Ouvindo...

Sucuri morre ‘entalada’ após comer cachorro e vídeo viraliza

Caso aconteceu na zona rural de Dueré, no Sul de Tocantins

Sucuri morre ao tentar engolir um cachorro

Uma sucuri de aproximadamente 11 metros morreu “entalada” após comer um cachorro. O caso foi registrado na zona rural de Dueré, no Sul de Tocantins, e viralizou após a filha do dono da propriedade filmar a cena.

O morador Bento Gonçalves, 75 anos, pediu para a filha registrar a cena para que as pessoas não dissessem que ele “estava mentindo”. Bento passou por vários dias procurando o cachorro que estava desaparecido, quando encontrou o animal dentro da sucuri que estava morta.

“Moro toda a vida na roça, já vi sucuri pegar muito bicho, mas nunca tinha visto morrer engasgada”, brincou o morador.

A cobra, encontrada morta, estava dentro do córrego onde o ataque ao cachorro aconteceu. Quando Bento chegou no local acreditou que a cobra estava viva, mas percebeu a morte logo depois. Foi nesse momento que ele pediu para os filhos tirarem uma foto e filmar a cena, para não passar como mentiroso.

“Chamei os filhos para tirar a foto para contar pra alguém porque se contar a história de cara limpa vão olhar e rir, dizer que está mentindo. Morreu de atrevida”, brincou.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.