Uma sucuri de aproximadamente 11 metros morreu “entalada” após comer um cachorro. O caso foi registrado na zona rural de Dueré, no Sul de Tocantins, e viralizou após a filha do dono da propriedade filmar a cena.
O morador Bento Gonçalves, 75 anos, pediu para a filha registrar a cena para que as pessoas não dissessem que ele “estava mentindo”. Bento passou por vários dias procurando o cachorro que estava desaparecido, quando encontrou o animal dentro da sucuri que estava morta.
“Moro toda a vida na roça, já vi sucuri pegar muito bicho, mas nunca tinha visto morrer engasgada”, brincou o morador.
A cobra, encontrada morta, estava dentro do córrego onde o ataque ao cachorro aconteceu. Quando Bento chegou no local acreditou que a cobra estava viva, mas percebeu a morte logo depois. Foi nesse momento que ele pediu para os filhos tirarem uma foto e filmar a cena, para não passar como mentiroso.
“Chamei os filhos para tirar a foto para contar pra alguém porque se contar a história de cara limpa vão olhar e rir, dizer que está mentindo. Morreu de atrevida”, brincou.