Ouvindo...

Golpista que ‘namorava’ 18 mulheres ao mesmo tempo exigiu contrato de casamento com cláusula antitraição

Caso o combinado fosse descumprido, a mulher teria que pagar uma multa e perder a guarda da filha do casal

Homem é acusado de cometer estelionato amoroso

Um sargento do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal Raphael Martins Zille Ferreira, de 38 anos, acusado de cometer estelionato amoroso ao namorar 18 mulheres ao mesmo tempo, exigiu a assinatura de um contrato com cláusula “antitraição” para, pelo menos, uma delas. As informações foram divulgadas pelo Metrópoles nesta sexta-feira (17)

Uma das vítimas contou à coluna Na Mira que o golpista queria a assinatura do contrato em cartório, além da chave da casa da vítima. Caso o combinado fosse descumprido, a mulher teria que pagar uma multa e perder a guarda da filha do casal.

De acordo com a reportagem, para fisgar as vítimas, o homem enviava vídeos com mensagens carinhosas como: “Oi, ‘mozão’. Está tarde, você está aí viajando, e eu estou aqui em casa, quieto. Volta logo, estou com saudade. Beijo. Te adoro muito”. O militar chegou a noivar, ao mesmo tempo, com seis mulheres em um ano.

O terceiro-sargento desenvolveu um tipo de pirâmide: usava o dinheiro de uma das vítimas para repassar mimos para outra.

Pelo menos cinco mulheres registraram ocorrências contra ele, na Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). O CBMDF informou, por meio de nota, que também vai apurar o caso.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.