Uma mulher foi esfaqueada 14 vezes pelo companheiro no Rio de Janeiro. O homem foi preso em flagrante e confessou que só parou de atacar a vítima porque a faca quebrou. O caso aconteceu em Carmo, cidade a 200km de distância da capital fluminense. A vítima sobreviveu.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, os golpes foram proferidos depois de “uma banal discussão”. A Polícia afirma que as facadas atingiram o rosto, tórax, costas e braços, essas duas regiões com perfurações mais profundas. A vítima foi socorrida logo após os policiais terem sido acionados.
Em resposta à Itatiaia, o delegado da 112ª Delegacia de Polícia a Polícia de Carmo, Herberth Tavares Cardoso, confirmou que o homem confessou os fatos e disse ter se assustado quando a faca quebrou e com os gritos de socorro da vítima. Ele tentou fugir do local do crime e foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio.
O Delegado complementa que o casal estava se desentendendo há semanas e que essa não foi a primeira vez que ele a agrediu. Porém, por conta de afeto e pelos quatro filhos que têm juntos, ela não denunciou o homem. “Desse jeito, a Polícia não tem como saber de nada e o agressor vai se sentindo mais empoderado. Ela ficou com pena dele e não fez nada. Vale o alerta!”, afirmou o policial.
Em nota, a 112ª DP - Carmo (RJ) reforçou “a necessidade de vítimas de violência doméstica não hesitarem e denunciarem seus agressores, para evitar sua escalada criminosa, por mais que exista uma relação de afeto.”
O B.O. foi registrado no último domingo (12) e o criminoso está preso.