O desfecho do assassinato de toda uma família chocou Serranópolis, uma cidade de 9 mil habitantes no interior de Goiás. Uma carta encontrada ao lado do corpo de Fábio José Mafra de Oliveira, de 43 anos, revela que ele foi o autor da chacina.
O homem, confessou por escrito, que ele matou a mulher e os três enteados e, depois, cometeu suicídio. Na carta, ele conta que o que motivou o crime foram as constantes brigas com a mulher e também uma depressão. As informações são da Polícia Científica de Goiás.
Os mortos foram Priscila Oliveira Franco Mafra, de 37 anos, e os seus três filhos - Danilo Júnior, Savana Daniele e Guilherme. Eles estão na fazenda da família passando férias.
Os corpos foram encontrados por um amigo da família, que foi ao local a pedido de Fábio para realizar um serviço. Ele encontrou a carta ao lado do corpo do homem.
Comoção na cidade
De acordo com o G1, Priscila trabalhava como professora em Serranópolis e tinha relação com vários setores da sociedade local.
“A Priscila era uma pessoa muito conhecida na cidade, professora há muitos anos. É uma pessoa do bem, que estudou a vida inteira e esse caso que aconteceu é um choque para todos nós”, comenta um popular.