Ouvindo...

Prestes a completar 8 anos, desaparecimento de trilheiro no interior de São Paulo segue sem explicações

Kamal Robler Guster, de 34 anos, acabou se separando do grupo que o acompanhava, e nunca mais foi visto; sem notícias, amigos tentaram buscas independentes, mas sem resultados

Trilheiro desapareceu em maio de 2015, e até hoje não se sabe o paradeiro dele

O trilheiro Kamal Robler Guster, de 34 anos, desapareceu no dia 3 de maio de 2015, na travessia entre a cidade de São Paulo e o litoral do estado pela Serra do Mar. Quase oito anos depois, o paradeiro dele segue um mistério, sem que qualquer vestígio dele fosse encontrado.

O caso é investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém.Testemunhas foram ouvidas, um inquérito foi aberto, e o caso foi relatado ao Poder Judiciário em 2017. No mesmo ano, ele foi arquivado sem solução pelo Tribunal de Justiça.

Vários amigos do homem foram entrevistados pelo Portal G1, afirmando que as buscas foram mantidas de forma independente mesmo após o fim dos trabalhos das autoridades. No dia do desaparecimento, uma pedra se soltou e separou o grupo, formado por 15 pessoas. Kamal e um amigo ficaram sozinhos, mas esse outro homem acabou encontrando o grupo no dia seguinte.

Alguns desses amigos de Kamal acreditam que ele possa ter sido vítima de algum acidente, que eventualmente dificultou a mobilidade dele, e consequentemente o encontro com o restante do grupo.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.