A polícia busca suspeitos de invadir uma mercearia em Petrópolis, no Rio, que foram flagrados roubando o estabelecimento durante uma live. A ação dos bandidos foi transmitida ao vivo pelas redes sociais.
No último sábado (10), no bairro Quitandinha, dois bandidos se passaram por clientes e renderam o proprietário pouco antes de fechar o estabelecimento.
De lá, os criminosos levaram R$ 35 mil em dinheiro, quatro pacotes de cigarro e algumas peças de carne.
Em seguida, os bandidos subiram para a casa do comerciante, que fica em cima da mercearia. Em um dos quatros, estava o filho da vítima e um amigos. Os dois estavam jogando no computador e faziam a transmissão.
As imagens mostram o momento que o jovem ouve um barulho e sai do quarto. Ele percebe a movimentação e volta para tentar chamar a polícia. Mas, não dá tempo e ele e a madrasta são rendidos. Bandidos roubaram joias e celulares.
(com informações de Diana Rogers)