Ouvindo...

Sargentos do Exército e da Marinha teriam ido a casa de prostituição antes de serem mortos no RJ

Segundo a polícia, os militares, do Exército e da Marinha, foram à região de Cabo Frio para assistir a um jogo da Copa do Mundo

Júlio César Mikaloski, sargento do Exército Brasileiro

Os corpos de dois militares, um sargento do Exército e outro da Marinha, que foram torturados, mortos e carbonizados, foram encontrados na madrugada de sábado (3), em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos. Após assistirem ao jogo, os militares teriam ficado embriagados e seguiram para uma casa de prostituição no bairro Vinhateiro, em São Pedro da Aldeia.

Policiais do 25º Batalhão da Polícia Militar (Cabo Frio) receberam chamado de que havia um carro incendiado na Estrada da Caveira. No local, foi encontrado um veículo abandonado e, dentro do carro, dois corpos carbonizados.

Segundo a PM, os militares foram para São Pedro da Aldeia assistir do jogo do Brasil na Copa do Mundo e passar o fim de semana. Até o momento, ninguém foi preso e o caso é investigado pela 125ª DP (São Pedro da Aldeia).

Conforme informações do g1, após assistirem ao jogo, os militares teriam ficado embriagados e seguiram para uma casa de prostituição no bairro Vinhateiro, em São Pedro da Aldeia.

Leia mais:

Sargentos do Exército e da Marinha erram caminho, são torturados e mortos no Rio de Janeiro

Uma das vítimas é o sargento do Exército Julio Cesar Mikaloski, morador de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Ele deixou dois filhos menores, de 3 e 10 anos. Segundo informações das famílias, o militar e o amigo teriam ido passar o fim de semana na Região dos Lagos, quando erraram o caminho e foram abordados por criminosos que controlam a região. Eles foram mortos e os corpos carbonizados dentro de um carro, provavelmente de uma das vítimas.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.