Ouvindo...

Vídeo: encontro em shopping reúne 150 golden retrievers

Um grupo de tutores de cães da raça Golden Retriever organizou um passeio por um shopping em Niterói, no Rio de Janeiro

A imagem nos cães descendo a escada rolante no colo de seus tutores repercutiu nas redes

Um shopping de Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, promoveu o encontro de mais de 150 cães da raça Golden Retriever. As imagens dos animais interagindo uns com os outros e com os tutores repercutiram nas redes sociais.

O encontro foi organizado pelo grupo GCN Golden Niterói, que possui mais de 350 membros, todos tutores de cachorros da raça Golden Retriever. Após negociarem com o shopping Plaza Niterói, que é pet friendly, o grupo se reuniu às 17h e fizeram um passeio pelo lugar.

Conhecidos por serem extremamente dóceis e brincalhões, os cães finalizaram o passeio em uma rena montada para que as pessoas assistam e festejam os jogos da Copa do Mundo.

Os cães estavam enfeitados com adereços de natal e o grupo de tutores promoveu um sorteio de duas cestas, além de diversos outros brindes para presente. Agora, o grupo planeja organizar novos passeios como esse.