Homem se irrita com bom dia e é preso após perseguir e atirar em três jovens

O suspeito disse à polícia que atirou para cima achando que os rapazes iam entrar na casa dele

O suspeito disse à polícia que atirou para cima achando que os rapazes iam entrar na casa dele

Um homem de 33 anos foi preso após perseguir e atirar contra três jovens, de 20 e 21 anos, depois que eles o cumprimentaram com um bom dia. O caso aconteceu na manhã de terça-feira (11) em Dourados, no Mato Grosso do Sul.

Conforme informações da polícia, as vítimas passaram na frente da residência do homem e o cumprimentaram. Nesse momento, ele teria se levantado e pegou uma arma no carro. Em seguida, o morador atirou nos jovens, segundo o g1.

Os jovens relataram, ainda, que precisaram correr para fugir do morador e disseram que o homem os perseguiu em uma caminhonete, efetuando diversos disparos. Durante a fuga, dois jovens caíram no chão e machucaram as costas, pernas e braço.

Segundo a polícia, o homem estava alterado e precisou ser algemado para ser levado para a delegacia. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), como homicídio simples na forma tentada, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e será investigado.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.

Ouvindo...