A empresária que desmaiou após levar um tapa na cara de um policial militar teme pela família. A agressão ocorreu nessa segunda-feira (19) em Anápolis, Goiás, foi filmada e divulgada nas redes sociais.
As imagens mostram a mulher, de 35 anos, sendo agredida durante um tumulto na Ceasa. Após levar o tapa, ela cai desacordada. “Que isso! Bateu na mulher”, surpreendeu-se a pessoa que filmava a confusão.
Sem se identificar, a empresária diz temer pelos filhos. De acordo com ela, a confusão começou após o marido dela, vendedor de verduras, cobrar uma dívida de R$ 20 mil.
Em nota, a PM informou que não compactua com tal desvio de conduta, que determinou a abertura de um Inquérito Policial Militar (IPM). Além disso, informa que o militar foi afastado.