‘Não tá fácil nem pro cavalo’, brinca morador que filmou animal em ônibus em Santa Catarina

O vídeo viralizou após o mamífero ser flagrado com a cabeça para fora da janela do ônibus

Cavalo é flagrado dentro de ônibus e imagem viraliza

“Tudo normal aqui em Criciúma, trânsito parado, mas de repente você que a vida não tá fácil, mesmo. Não tá fácil, nem mesmo pro cavalo. Rapaz!! Que situação!!” Quem narra o vídeo é Naldo Arraes, empreendedor, que registrou o cavalo dentro do ônibus com a cabeça para fora da janela, durante um engarrafamento, na tarde de domingo (11), em Santa Catarina. A imagem rapidamente ganhou as redes sociais.

Apesar da surpresa nas redes sociais, Arraes afirma que o evento inusitado para alguns não é raro para os moradores que circulam pelo município de Criciúma, onde o animal já é velho conhecido, por participar de rodeios. Além disso, Naldo explicou ao portal UOL que o veículo é adaptado — o que não explica o cavalo ficar com a cabeça para fora, o que não seria permitido.

“O cavalo não está ali dentro de um ônibus vazio, a parte de trás é toda adaptada com uma baia, o cavalo fica bem aconchegado e protegido, tem comida e tem água ali. Ele é super bem tratado e o dono é super conceituado, tem vários animais”, afirmou.

Naldo também deixou claro que apesar de ser um veículo aparentemente convencional, o ônibus que transportava o cavalo é adaptado no interior para acomodar o animal em segurança.

“O cavalo não está ali dentro de um ônibus vazio, a parte de trás é toda adaptada com uma baia, o cavalo fica bem aconchegado e protegido, tem comida e tem água ali. Ele é super bem tratado e o dono é super conceituado, tem vários animais”, afirmou.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.

Ouvindo...