Ouvindo...

Quatro PMs são presos após homem ser colocado em viatura e aparecer morto, em Goiânia

Esposa da vítima denunciou o desaparecimento do homem no dia seguinte

Homem foi colocado em viatura e apareceu morto no dia seguinte

Quatro policiais militares foram presos suspeitos pelo envolvimento na morte de Henrique Alves Nogueira, de 28 anos, que foi colocado em uma viatura e foi encontrado sem vida no dia seguinte, em Goiânia. A esposa do homem denunciou o seu desaparecimento.

De acordo com a Polícia Civil de Goiás, as investigações prosseguem nos próximos dias. Ao portal UOL, Alan Araújo, advogado da família de Henrique, disse que a prisão dos militares traz tranquilidade aos parentes da vítima.

Imagens de câmeras de segurança mostram o exato momento em que o rapaz é colocado dentro da viatura minutos depois de passar em uma calçada sem mochila. No boletim de ocorrência (BO), os policiais disseram que dois suspeitos estavam em uma moto no sentido contrário quando viram a viatura e tentaram dar meia-volta.

Durante a suposta fuga, o veículo teria derrapado e o garupa caiu. Na sequência, ainda segundo o BO, os PMs pediram aos homens para se renderem e a ordem foi desobedecida. Foi quando o motorista teria tentado atirar contra os militares e acabou sendo atingido.

Apesar da versão da polícia, as filmagens não retratam a movimentação de uma moto e Henrique apareceu sozinho no vídeo.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.