Ouvindo...

Cinzas do cachorro Shurastey chegam ao Brasil dois meses depois de acidente nos Estados Unidos

O cachorro morreu em maio junto com seu tutor, o influencer Jesse Kozechen, enquanto viajavam em um fusca 1979 pelos Estados Unidos

A dupla saiu do Paraná com planos de chegar no Alasca em setembro deste ano

As cinzas do cachorro Shurastey chegaram ao Brasil nesta segunda-feira (1º), dois meses depois do acidente de carro que matou ele e seu tutor, Jesse Kozechen, nos Estados Unidos. A notícia foi dada pela tia do Jesse, Susana, que atualmente gerencia as redes do influenciador e de seu cão. Para custear a cremação e o transporte dos restos mortais do cachorro foi organizada uma vaquinha online, que arrecadou cerca de R$120 mil em menos de um dia.

Na publicação anunciando a chegada das cinzas de Shurastey, Susana escreveu “Todos nós, os verdadeiros admiradores do Jesse Koz, estamos conectados pelos mesmos valores, mesmos ideais: liberdade, lealdade, verdade, amizade, respeito, amor…”

Relembre o acidente

Jesse Koz, de 29 anos, e Shurastey estavam no estado de Oregon, nos Estados Unidos, quando sofreram um acidente de carro fatal. Segundo as informações de testemunhas, o brasileiro estava desviando de um engarrafamento quando colidiu de frente com um veículo que vinha na contramão.

O influenciador e seu cão ficaram famosos nas redes sociais depois que Jesse divulgou seu projeto de dirigir até o Alasca em um Fusca 1979. Juntos, eles tinham rodado 85 mil quilômetros e 17 países, e planejavam chegar ao destino final em setembro deste ano.

Jesse era do Paraná e morava em Balneário Camboriú.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.