Ouvindo...

Homem atira no namorado da ex, arma falha e vítima agride o atirador

A vítima levou um tiro de raspão na teste e outro no ombro; suspeito fugiu do local

Arma falha e atirador é desarmado pela vítima que entra em lutar corporal

Um homem tentou matar a tiros o namorado da ex-companheira, mas foi desarmado e apanhou da vítima. O caso aconteceu em Guarujá, no litoral de São Paulo, e teria sido motivado por ciúmes. A vítima foi atingida com um tiro de raspão na testa e outro no ombro. O atirador conseguiu fugir.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Delegacia Sede do município, a vítima de 24 anos, estava trabalhando em uma oficina no bairro Cidade Atlântica, na tarde de quinta-feira (14), quando foi surpreendida pelo ex-companheiro que chegou no local atirando.

Após disparar várias vezes a arma “falhou”, momento em que a vítima ajudada pelo dono da oficina entrou em luta corporal com o atirador. O homem foi imobilizado e desarmado, mas conseguiu fugir.

O dono da oficina contou à polícia que é tio da ex-namorada do atirador que, atualmente, namora a vítima. A tentativa de homicídio teria sido motivada pelo fato do suspeito não aceitar o fim do relacionamento.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.