Belo Horizonte
Itatiaia
Matheus Dantas

Matheus Dantas

Chefe de reportagem e ex-correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.

Equipes se enfrentam nesta quarta (1), no Rio de Janeiro, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro
Após cumprir suspensão na partida contra o Cuiabá, Victor Sá retornará ao time titular do Alvinegro nesta quarta (1)
A partida entre líder e vice-líder do Brasileirão será nesta quarta (1), no Nilton Santos, a partir das 21h30 (de Brasília)
Em função da final da Libertadores, entre Fluminense e Boca Juniors-ARG, bares não poderão vender bebida alcóolica nos dias 4 e 5 de novembro
Léo Pereira sofreu uma fissura no arco costal na última partida, mas recuperou-se a tempo e está relacionado para o jogo desta quarta (1)
Fluminense e Boca Juniors-ARG se enfrentam neste sábado (4), no Maracanã, na decisão da Copa Libertadores
Sem vencer no Nilton Santos há quatro partidas, o Alvinegro recebe o Palmeiras na próxima quarta (1) pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro
Atacante foi às lágrimas durante a partida entre Cuiabá e Botafogo, neste domingo (29)
Thairo Arruda provoca treinador do Palmeiras após derrota do Botafogo para o Cuiabá
Treinador elogia produção ofensiva do Alvinegro diante do Dourado, neste domingo (29), no Nilton Santos
Equipes se enfrentaram no Nilton Santos, neste domingo (29), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro
Com gol de Isidro Pitta, Dourado conquista três pontos diante do líder do Campeonato Brasileiro, no Rio de Janeiro
Equipes se enfrentam neste domingo (29), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Rio de Janeiro
Volante tem importância tática reconhecida por Tite, que tem até a próxima quarta (1) para encontrar o substituto
Diretoria tem tratativas em andamento para prorrogar os vínculos de Everton Ribeiro e Gabigol
Matheus Dantas | Rádio Itatiaia