Belo Horizonte
Itatiaia
Iúri Medeiros

Iúri Medeiros

Iúri Medeiros é formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Passou pela Gazeta Esportiva, onde estagiou e posteriormente cobriu o dia a dia do Corinthians. Além do noticiário do Timão, participou da cobertura de jogos de Palmeiras, Santos e São Paulo, além de eventos na capital paulista, como a São Silvestre. Na Itatiaia, acompanha Corinthians e Santos.

O sorteio da fase de grupos será organizado pela Conmebol na próxima segunda-feira (17)
Atacante teve atuação discreta nos dois jogos da eliminatória contra o Barcelona-EQU pela terceira fase da Copa Libertadores
Timão venceu o Barcelona-EQU nesta quarta-feira (12), mas caiu na terceira fase da Copa Libertadores
Timão venceu o Barcelona-EQU por 2 a 0 nesta quarta-feira (12), mas caiu na terceira fase da Copa Libertadores
Timão jogará a fase de grupos da Copa Sul-Americana 2025
Timão está pronto para encarar a equipe equatoriana pela volta da terceira fase da Copa Libertadores
Destaque do Timão não participou da última atividade antes da partida e pode ser ausência diante do Barcelona de Guayaquil-EQU nesta quarta (12)
Camisa 11 do Peixe terminou o Paulistão com 10 gols em 14 jogos, mas decepcionou na reta final
Federação Paulista e clubes anunciaram data da final para depois do previso pela entidade do futebol brasileiro
Timão precisa vencer os equatorianos por quatro gols de diferença no tempo normal para avançar à fase de grupos
Neo Química Arena deve receber mais um grande público na noite desta quarta-feira (12)
Rivais dividirão custos para fretar voo para jogadores que estarão na Data Fifa
Equipes realizam o primeiro jogo da decisão do Campeonato Paulista neste domingo (16), no Allianz Parque
Oficialização ocorreu após reunião do conselho técnico desta terça-feira (11)
Maximiliano Cuberas, um dos auxiliares de Zubeldia, foi expulso durante o Choque-Rei da última segunda-feira (10)