Fiat Pulse ganha série especial Lollapalooza com produção limitada

SUV compacto combina elementos visuais exclusivos e opcionais para oferecer exclusividade

Patrocinadora master do festival Lollapalooza pelo segundo ano consecutivo, a Fiat anunciou uma série especial do Pulse alusiva ao evento, que será realizado entre os dias 20 e 22 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo-SP. O preço do SUV ainda não foi divulgado.

Baseado na versão Drive 1.3 CVT (R$ 114.990), o Fiat Pulse Lollapalooza terá 550 unidades produzida (em referência aos 50 anos da marca italiana no Brasil). O modelo traz elementos visuais inspirados na temática jovem e urbana do festival. Entre os diferenciais estão os acabamentos externos e internos, o teto, as rodas de liga leve de 16 polegadas pintados em preto brilhante.

Nas laterais, o SUV conta com adesivos com o nome do Lollapalooza e emblema com número de série, que garante a autenticidade de cada unidade.

Além dos adereços visuais, o Pulse Lollapalooza traz câmera de ré, sensor de estacionamento traseiro, ar-condicionado digital, faróis e lanternas em LED, chave presencial com partida remota do motor, central multimídia de 10” com comnexão sem fio com Android Auto e Apple CarPlay.

O conjunto mecânico segue formado pelo motor 1.3 flex aspirado de quatro cilindros, que entrega até 107 cv de potência e 13,7 kgfm de torque, pareado ao câmbio automático CVT com sete marchas simuladas.

Leia também

Guilherme Silva gosta do meio automotivo desde que se conhece por gente, mas começou a trabalhar no setor por acaso. São mais de 15 anos de experiência na área, com passagens por iCarros, Carsale, Webmotors, KBB e Mobiauto, além de ter colaborado com as tradicionais revistas Autoesporte, Motor Show e Quatro Rodas, produzindo matérias de diferentes temas e cobrindo eventos e salões no Brasil e no exterior.

Ouvindo...