Todos os jogos desta terça (30) pela Copa Itatiaia KTO

Chave Metropolitana está na fase de playoffs para as quartas de final

Bola da Copa Itatiaia

Principal competição do futebol amador do Brasil, a Copa Itatiaia KTO terá seis partidas nesta terça-feira (29). Os playoffs da Chave Metropolitana definirão três times classificados para as quartas de final.

Vale lembrar que Vila Rica (Sabará) e Bom Despacho (Bom Despacho) tiveram as duas melhores campanhas da fase de grupos e avançaram diretamente às quartas.

Leia também

Veja, abaixo, todos os jogos desta terça-feira (30)

Playoffs da Chave Metropolitana

  • 20h30 – Fluminense (Lagoa Santa) X Itamaraty (Santa Luzia), na Arena Nova Pampulha, em Vespasiano
  • 20h30 – Cruzeirinho (Itatiaiuçu) X Novo Cristina (Betim), no Estádio Arthur Ferreira Campos, em Mário Campos
  • 20h30 – Curitiba (Sete Lagoas) X Gunners (Betim), no Estádio Deodoro Campolina, em Esmeraldas
  • 20h30 – Imperial (Vespasiano) X Itaminense (Sarzedo), na Arena Frimisa, em Santa Luzia
  • 20h30 – Tupi (Raposos) X Brumadinho (Brumadinho), no Estádio Municipal de Ibirité
  • 21h30 – Estrela Mirim (Mateus Leme) X Dedé (Esmeraldas), no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima
Nuno Krause é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte. Antes, foi correspondente da Itatiaia no Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM.

Ouvindo...