Sob forte emoção, corpo de vítima de queda em obra é sepultado em Coronel Fabriciano

A morte de Dilson teve grande repercussão no fim de semana com muitas pessoas manifestando pesar pela sua passagem

A morte de Dilson teve grande repercussão no fim de semana com muitas pessoas manifestando pesar pela sua passagem

Foi sepultado no cemitério Vale da Saudade, em Cel. Fabriciano, na manhã desta segunda-feira (9), o corpo de Dilson dos Santos Rodrigues, o Didi, de 51 anos. Ele Morreu após um acidente de trabalho no final da tarde de sábado (7).

Morador do bairro Caladinho do Meio, Didi era muito conhecido e sua morte gerou grande comoção na comunidade. Várias pessoas se manifestaram nas redes sociais.

Acidente

O acidente ocorreu na rua M, no Parque Industrial Novo Reino, região do bairro Caladinho, em Coronel Fabriciano, a vítima que trabalhava na construção do seu imóvel, quando acabou caindo de cerca de quatro metros de altura.

O cunhado informou a PM que Dilson estava recolhendo as ferramentas para descer do telhado, quando pegou uma escada, colocou ela na parede e, ao subir, a escada escorregou e tombou para o lado esquerdo, tendo Dilson desequilibrado e caído em um vão de aproximadamente quatro metros de altura. A equipe SAMU foi acionada, porém, Dilson não resistiu e morreu.

Jefferson Rocha é jornalista graduado pelo Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais e tem 25 anos de experiência em rádio. É coordenador de jornalismo da Itatiaia Vale do Aço.
Apresentador do programa Itatiaia Patrulha - Vale do Aço, que vai ao ar todos os dias na rádio Itatiaia Vale do Aço - 102,3 FM. Programa com notícias da área de segurança pública da região do Vale do Aço, além dos principais fatos policiais de Minas Gerais.

Ouvindo...