Itatiaia

Operação conjunta das polícias Civil e Militar cumpre 18 mandados em Coronel Fabriciano

Ação de combate à criminalidade foi realizada nos bairros Santa Cruz e Nossa Senhora do Carmo, conhecido como Morro do Carmo

Por
PMMG

As Polícias Civil e Militar realizaram, nesta quinta-feira (15), uma operação conjunta de combate à criminalidade em Coronel Fabriciano. Segundo a PM, a ação mobilizou efetivos das duas corporações nos bairros Santa Cruz e Nossa Senhora do Carmo, também conhecido como Morro do Carmo.

Durante a operação, foram cumpridos 18 mandados de busca e apreensão domiciliar, com o recolhimento de materiais considerados de interesse para as investigações.

Ainda segundo as informações, a mobilização teve como objetivo intensificar as ações de enfrentamento à criminalidade na região, por meio do trabalho integrado entre as forças de segurança pública.

Os materiais apreendidos serão utilizados para subsidiar os trabalhos investigativos. Até o momento, não foram divulgadas outras informações sobre possíveis prisões ou a natureza dos itens recolhidos.

 

 

Belo Horizonte