Homem é morto a tiros em Timóteo, no sexto homicídio do ano
Crime foi registrado nesta terça-feira e vítima estava ao lado do filho, quando foi alvejada

Um homicídio foi registrado no começo da manhã desta terça-feira (25/02) na Avenida Pinheiro, entre o bairro Limoeiro e o Distrito Industrial em Timóteo. Foi o sexto crime contra a vida registrado este ano no município.
As primeiras informações, dão conta que a vítima, identificada como Allan Patrick Custódio, de 41 anos, estava em frente a uma igreja sentado no meio fio, quando um carro parou na avenida, tendo descido um autor com uma arma longa e efetuado diversos disparos na vítima.
Após o fato, o autor ainda foi conferir de perto se a vítima estava morta, quando efetuou mais um disparo. No momento do fato, a vítima estava na companhia de um filho menor. De acordo com informações, a vítima estava de saída temporária, e deveria retornar na data de hoje, para o sistema prisional onde cumpria sentença.
A Polícia Militar foi acionada para o registro da ocorrência e segue em diligências na tentativa de identificar os autores e esclarecer a motivação desse crime.
Com informações da Polícia Militar
Apresentador do programa Itatiaia Patrulha - Vale do Aço, que vai ao ar todos os dias na rádio Itatiaia Vale do Aço - 102,3 FM. Programa com notícias da área de segurança pública da região do Vale do Aço, além dos principais fatos policiais de Minas Gerais.


