Varginha vai sediar provas de Esporte de Orientação no final de semana
Copa ET de Orientação é a parte competitiva e participativa do projeto “Orientando com o ET”.

Varginha vai sediar, no próximo final de semana, a Copa ET de Orientação e a Copa Azimute Norte de Orientação, eventos que vão reunir aproximadamente 250 alunos de escolas públicas de Varginha e outras seis cidades do Estado.
A Copa ET de Orientação é a parte competitiva e participativa do projeto "Orientando com o ET" que visa formar os alunos das escolas públicas no esporte de Orientação, incentivando a aprendizagem dos conteúdos escolares tradicionais como geografia, matemática e educação física.
Estela Torres é jornalista pela Universidade de Alfenas e pós graduada em Docência do Ensino Superior pelo Centro Universitário do Sul de Minas. Está na Itatiaia Sul de Minas desde a instalação da emissora em Varginha, em 2009, atuando como produtora, repórter e apresentadora .



