Belo Horizonte
Itatiaia

Seletiva do Mestres da Merenda vai passar por Varginha

Oito representantes do Sul de Minas vão disputar vagas neste fim de semana.

Por
Com as seletivas em Governador Valadares e Varginha, o Mestres da Merenda define os seis nomes que avançam para a fase televisiva.
Com as seletivas em Governador Valadares e Varginha, o Mestres da Merenda define os seis nomes que avançam para a fase televisiva. • Governo de Minas

Sabores e talentos das escolas públicas de Minas Gerais são valorizados por meio do reality show Mestres da Merenda. A competição tem representantes de Varginha, Campo Belo, Baependi, Paraisópolis, Alpinópolis, Extrema, Pratápolis e Bandeira do Sul. O programa divulgou a lista de mais 15 profissionais classificados para a última fase de seletivas presenciais, que serão realizadas no próximo fim de semana em Governador Valadares e Varginha.

Por

Franciele Brígida é comunicadora formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (UNIS). Atua como repórter multimídia na Itatiaia Sul de Minas desde 2023.