Quadros feitos com datilografia estarão expostos no Museu de Varginha
Exposição “Luz Impressa: uma imersão na arte da datilografia” será aberta ao público.

O artista visual Luzcas Rotundo realiza, entre os dias 1º e 4 de abril, a exposição “Luz Impressa: uma imersão na arte da datilografia” no Museu de Varginha. A mostra apresenta obras originais, quadros e fine art, criados por meio das técnicas de datilografia e pontilhismo. Os trabalhos estarão disponíveis para exposição e venda.
O público pode visitar a exposição das 8h às 12h e das 13h às 17h. O artista estará presente diariamente a partir das 13h para conversar sobre seu processo criativo. Além disso, serão oferecidos brindes e um café da tarde às 15h.
Luzcas Rotundo é um artista visual contemporâneo que utiliza a arte como meio de iluminar ideias, explorando temas como identidade, tecnologia e comunicação. Suas obras combinam técnicas tradicionais e inovadoras, com destaque para o pontilhismo e a datilografia, resultando em peças visualmente impressionantes e conceitualmente ricas.
Franciele Brígida é comunicadora formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (UNIS). Atua como repórter multimídia na Itatiaia Sul de Minas desde 2023.



