Prefeitura de Elói Mendes busca ajuda de proprietários rurais para reparar as estradas
Objetivo é ter empréstimo de máquinas

As chuvas dos últimos dias tem deixado intransitáveis algumas estradas rurais de Elói Mendes. Fotos e vídeos circulam pelas redes sociais mostrando estradas com muita lama, alguns pontos completamente alagados, valas abertas pela enxurrada e até mata-burros em situação precária.
A prefeitura informou para a nossa reportagem, através da assessoria de imprensa, que reconhece a reivindicação dos produtores e trabalhadores rurais para que as estradas recebam manutenção, porém as máquinas e os caminhões usados neste serviço também estão em estado precário, deixando o poder público sem condições de executar o serviço.
Estela Torres é jornalista pela Universidade de Alfenas e pós graduada em Docência do Ensino Superior pelo Centro Universitário do Sul de Minas. Está na Itatiaia Sul de Minas desde a instalação da emissora em Varginha, em 2009, atuando como produtora, repórter e apresentadora .



