Belo Horizonte
Itatiaia

Mulher atacada por ex-namorado morre vítima de queimaduras em São Thomé das Letras

Jovem de 26 anos estava internada na Santa Casa de Poços de Caldas; óbito foi confirmado na noite desta terça-feira

Por
Caso aconteceu em São Tomé das Letras.
Vítima conseguiu ligar o chuveiro enquanto estava em chamas, mas faleceu vítima dos ferimentos. • Reprodução/Redes Sociais

Morreu na noite desta terça-feira (23), na Santa Casa de Poços de Caldas, a mulher vítima de queimaduras provocadas pelo próprio ex-namorado, em São Thomé das Letras, no Sul de Minas. Segundo a assessoria do hospital, a vítima, de 26 anos, foi a óbito às 20h56. O autor do crime continua no sistema prisional.

Velório e sepultamento

A jovem será velada às 15h, no velório municipal de Minduri. Na sequência, acontece uma missa de corpo presente e o sepultamento está marcado para as 18h.

Por

Franciele Brígida é comunicadora formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (UNIS). Atua como repórter multimídia na Itatiaia Sul de Minas desde 2023.