Belo Horizonte
Itatiaia

Fundação Cultural recebe registros de manifestações culturais de Varginha

Todo tipo de mídia é recebido.

Por
Cia de Reis Lenço Preto / Janeiro 1981.
Cia de Reis Lenço Preto / Janeiro 1981. • Fundação Cultural de Varginha

Jornais, revistas, fotos e vídeos de eventos que marcaram a cultura de Varginha, como o caso do ET, as folias de reis e a capoeira, estão sendo recebidos pela Fundação Cultural. A campanha é permanente e tem como objetivo preservar e valorizar a memória das manifestações culturais do município.

Podem ser doados ao Centro de Documentação todos os formatos de registro dessas atividades. A Fundação também oferece serviço de digitalização para facilitar o recebimento ou a coleta dos materiais.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 3690-2718 ou pelo e-mail patrimoniocultural@fundacaoculturaldevarginha.com.br.

Por

Franciele Brígida é comunicadora formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (UNIS). Atua como repórter multimídia na Itatiaia Sul de Minas desde 2023.