Final do Campeonato de Veteranos de Varginha acontece no dia 9 de novembro
Libertas e Santa Cruz disputam o título no Campo do Rubro-Negro; entrada será 1 kg de alimento não perecível para ajudar famílias em vulnerabilidade social.

No próximo domingo (9), o Campo do Rubro-Negro recebe a grande final do Campeonato de Veteranos de Futebol de Varginha – José Aladir 2025, com a disputa entre as equipes Libertas e Santa Cruz, às 9h.
Neste ano, a final também terá um caráter solidário: a entrada será 1 kg de alimento não perecível (exceto sal e fubá). Toda a arrecadação será destinada a famílias em situação de vulnerabilidade social do município.
O prefeito Leonardo Ciacci convida a população para prestigiar as equipes finalistas. “É a oportunidade de participar de um momento histórico do esporte de Varginha e para isso vamos acompanhar de perto com o clima de amizade e solidariedade”, registra o prefeito.
O torneio é uma realização da Prefeitura de Varginha, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL), reuniu dezenas de atletas experientes e apaixonados pelo futebol.
Franciele Brígida é comunicadora formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (UNIS). Atua como repórter multimídia na Itatiaia Sul de Minas desde 2023.



