Edson & Hudson agitam o 2º dia da Feira da Paz neste sábado em Varginha
Fique atento às regras para ingresso na festa.

A dupla Edson & Hudson é a atração principal deste sábado (2), segundo dia da 29ª edição da Feira da Paz, em Varginha. Os portões do Centro de Eventos Mauro Brito serão abertos às 20h, e o show está previsto para acontecer à meia-noite.
O estacionamento, segundo a Prefeitura de Varginha, terá o custo de R$ 30. Os motoristas devem ficar atentos às alterações no trânsito durante os dias do evento. O cardápio pode ser conferido neste link.
Para chegar à Feira da Paz, o acesso será em sentido único pela via UPA – Flora. O retorno será pela Avenida Projetada, em sentido único do Centro de Eventos ao Centro da cidade.
A Guarda Civil Municipal estará com efetivo reforçado para garantir a segurança do público e auxiliar no controle do trânsito.
Programação deste sábado (2):
- Abertura dos portões: 20h
- DJ Garrydo
- Bruno Melo & Banda
- Edson & Hudson
Franciele Brígida é comunicadora formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (UNIS). Atua como repórter multimídia na Itatiaia Sul de Minas desde 2023.



