Concurso da Cemig oferece 150 vagas para eletricistas em Minas; Varginha também está inclusa
Inscrições começam em 1º de setembro pelo site da Fundep; remuneração é de R$ 4.331,91 mais benefícios, e provas serão aplicadas em 23 de novembro.

O concurso da Cemig começa a receber inscrições na próxima segunda-feira (1º/9). São ofertadas 150 vagas para eletricista, sendo 12 delas para atuação em Alfenas, Elói Mendes, Lavras, Ouro Fino, Pouso Alegre e Varginha.
As provas serão aplicadas no dia 23 de novembro deste ano, em Varginha e outras cidades do estado.
Mais informações sobre o concurso
Serão 35 questões de múltipla escolha (15 de Língua Portuguesa, Leitura e Comunicação e 20 de Conhecimentos Específicos), com duração de até três horas. Além da prova objetiva, o processo seletivo terá a etapa eliminatória de Avaliação Pré-Admissional de Saúde, obedecendo à NR-07 do Ministério do Trabalho e Emprego, de responsabilidade da Cemig.
Mais informações sobre o concurso podem ser obtidas no site da Cemig.
Franciele Brígida é comunicadora formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (UNIS). Atua como repórter multimídia na Itatiaia Sul de Minas desde 2023.



