Ouvindo...

Veja como Nikolas Ferreira respondeu às críticas do presidente Lula

Deputado foi citado pelo presidente durante discurso de Lula nesta quinta-feira (12), em Contagem

O presidente Lula (PT) e o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG)

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL) usou suas redes sociais na noite de quinta-feira (12) para rebater as críticas do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que afirmou, durante agenda em Contagem, que o governo de Minas “não pode cair na mão de gente como Nikolas e Cleitinho”.

“Caraca, vi agora as falas do Lula e Pacheco aqui em BH hoje… os caras tão sentindo demais as pancadas que o povo dá neles na rede social. Tão doidinhos pra “regular” a internet pra calar a gente e continuar com a política velha e escrota que sempre fizeram”, escreveu Nikolas.

Na quinta-feira, em um evento com lideranças da esquerda, prefeitos e políticos apoiadores do ex-presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, o presidente Lula acabou sendo recebido timidamente pelo público que acompanhou sua agenda na cidade da região metropolitana de Belo Horizonte.

Por outro lado, Pacheco foi recebido aos gritos de “governador” na plateia que lotou o pátio de um dos estacionamentos da CeasaMinas.

Lula disse que Pacheco é a maior figura política do estado. Afirmou que depois do governador Zema, Minas não merece Nikolas ou Cleitinho.

“Pacheco chega uma hora que a gente não faz mais o que a gente quer. Chega uma hora que a gente é empurrado pela causa. Depois desse governador que eu não vou falar o nome, esse estado não merece um Nikolas ou Cleitinho. Não merece”, declarou o presidente.

Leia também

Editor de Política. Formado em Comunicação Social pela PUC Minas e em História pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Já escreveu para os jornais Estado de Minas, O Tempo e Folha de S. Paulo.