Ministro Celso Sabino sai do Alvorada sem dizer se fica ou não no governo
Reunião demorou cerca de 1h30 e ao sair, ministro optou pelo silêncio; ele deixou o local pela lateral para não ter que falar com a imprensa

O ministro do Turismo, Celso Sabino, saiu do Palácio da Alvorada, por volta das 16h30 desta sexta-feira (19), após encontro com presidente Lula. Sabino preferiu deixar o local pela saída lateral para não falar com a imprensa.
O prazo determinado pelo União Brasil de 24 horas para que todos os filiados deixem o governo já encerrou.
Tanto o governo, quanto a legenda e o próprio ministro não se pronunciaram sobre o resultado da reunião.
PorAline Pessanha
Aline Pessanha é jornalista, com Pós-graduação em Marketing e Comunicação Integrada pela FACHA - RJ. Possui passagem pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, como repórter de TV e de rádio, além de ter sido repórter na Inter TV, afiliada da Rede Globo.

