Belo Horizonte
Itatiaia

‘Lugar de bandido não é na rua assaltando e matando’, diz Lula no Ceará

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta quarta-feira (19) que a PEC da Segurança Pública irá coibir crimes e acabar com a “República de ladrões de celulares”

Por
Haddad precisa passar um pouco de charme, diz Lula | CNN Brasil
Haddad precisa passar um pouco de charme, diz Lula | CNN Brasil • Créditos: CNN Brasil

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu nesta quarta-feira (19) a aprovação da PEC da Segurança Pública, que, nas palavras dele, irá acabar com a “República de ladrões de celulares”.

O discurso foi feito durante participação na cerimônia de inauguração do Hospital Universitário do Ceará, em Fortaleza.

O texto deverá ser encaminhado para análise do Congresso Nacional, após a ministra da Secretaria de Relações Institucionais, Gleisi Hoffmann, debater o texto com os líderes e os presidentes das duas casas do Legislativo.

Por

Repórter da Itatiaia desde 2018. Foi correspondente no Rio de Janeiro por dois anos, e está em Brasília, na cobertura dos Três Poderes, desde setembro de 2020. É formado em Jornalismo pela FACHA (Faculdades Integradas Hélio Alonso), com pós-graduação em Comunicação Eleitoral e Marketing Político.

Tópicos