Itatiaia

‘Vocês terão um presidente que não faz ameaças ao Cleitinho’, diz Flávio ao lado do governador eleito de MG

Candidato do PL à presidência participou de ato em Belo Horizonte na manhã deste sábado (24), ao lado do governador eleito Cleitinho Azevedo, do deputado Nikolas Ferreira e do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas

Por
Flávio Bolsonaro e Cleitinho Azevedo
Flávio Bolsonaro e Cleitinho Azevedo • Redes Sociais

O governador eleito de Minas Gerais, senador Cleitinho Azevedo (Republicanos), publicou em suas redes sociais, na manhã deste sábado (24), um vídeo ao lado do senador Flávio Bolsonaro, com o candidato do PL ao Palácio do Planalto dizendo que seu eventual governo “não vai tratar os mineiros com ameaças”.

“Povo mineiro, vocês terão um presidente que não faz ameaça a vocês e ao Cleitinho. Vocês terão um presidente que será parceiro de vocês. E tem a tradição, quem ganha em São Paulo e em Minas, ganha no Brasil”, afirmou Flávio.

No vídeo, o candidato do PL aparece ao lado de Cleitinho, do governador reeleito de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), do deputado Nikolas Ferreira (PL), do senador eleito Domingos Sávio (PL) e outros parlamentares de direita.

Ato na capital mineira

O senador Flávio Bolsonaro participa neste sábado (24) de seu último ato de campanha em Belo Horizonte antes da votação em segundo turno, no domingo (25).

A mobilização, organizada pelo deputado federal Nikolas Ferreira (PL), conta com a concentração de motociclistas, que se iniciou às 10h, na Praça do Papa, na região Centro-Sul da capital mineira. Os demais apoiadores devem se reunir na Praça da Liberdade, onde o senador deve discursar para aliados e eleitores.

 

Por

Editor de Política. Formado em Comunicação Social pela PUC Minas e em História pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Já escreveu para os jornais Estado de Minas, O Tempo e Folha de S. Paulo.

 

 

Belo Horizonte