Eleições em SP: Aécio Neves declara apoio a Ricardo Nunes (MDB) em 2º turno
Deputado federal também cumprimentou os colegas de partido pelas eleições, em especial o apresentador José Luiz Datena (PSDB), que terminou em quinto na disputa em São Paulo

O deputado federal Aécio Neves (PSDB-MG) declarou apoio a Ricardo Nunes (MDB) na disputa do segundo turno das eleições municipais de São Paulo. Neste domingo (6), Nunes terminou o primeiro turno com 29,14% dos votos, contra 29,07% de Guilherme Boulos (PSOL), com quem irá disputar a prefeitura no dia 27 de outubro.
Em nota, Aécio cumprimentou os colegas de partido, agradeceu José Luiz Datena (PSDB), que terminou em quinto lugar, e reafirmou o apoio a Nunes.
"Cumprimento nossos companheiros do PSDB que disputaram bravamente as eleições deste ano num ambiente político de forte polarização. Em especial, agradeço José Luiz Datena por sua firme atuação na campanha pela Prefeitura de São Paulo. Não poderia deixar de, em favor do fortalecimento do centro democrático em nosso país, definido o segundo turno na capital paulista, anunciar que defenderei que o PSDB anuncie apoio formal ao prefeito Ricardo Nunes nessa etapa final das eleições", afirmou.
Fernanda Rodrigues é repórter da Itatiaia. Graduada em Jornalismo e Relações Internacionais, cobre principalmente Brasil e Mundo.


