Candidatos chateados: áudio de candidatos não eleitos viralizam nas redes sociais
As lamentações dos que infelizmente não foram eleitos foram divulgadas e a Itatiaia recebeu algum desses áudios

Muitos candidatos a vereador não foram eleitos ou reeleitos nas Eleições Municipais de 2024, realizada no último domingo (6). Após os resultados, diversos áudios começaram a circular na internet com candidatos ‘chateados’ e indignados com o baixo número de votos.
No vídeo divulgado pela Itatiaia, que preserva a identidade dos autores, ao menos quatro candidatos lamentam o resultado. Apesar da revolta protagonizada pelos autores dos áudios, muitos usuários estão rindo da situação e da forma como eles se expressam.
Um candidato falou que iria ‘assar uma carne’ com as 39 pessoas que votaram nele.
Outro, indignado, diz que “bobo é quem entra nesse troço [política], é só para passar raiva”.
Já um terceiro candidato agradece os 26 votos que recebeu, mas diz que os eleitores são uma “cambada de falso”.
Leia também:
- Anulado sub júdice: entenda o que acontece com candidatos nessa situação e para quem vão os votos deles
- Vereador é eleito para 11º mandato em Contagem (MG) em trajetória que começou no grupo de jovens
- Vereadores reeleitos comemoram na câmara de BH, e já pensam na organização das bancadas do ano que vem
Você pode conferir os áudios aqui:
Mestrando em Comunicação Social na UFMG, é graduado em Jornalismo pela mesma Universidade. Na Itatiaia, é repórter de Cidades, Brasil e Mundo
