Anistia: relator recua e análise de projeto deve ser adiada
Paulinho da Força (Solidariedade-SP) avaliou que pauta da Câmara trancada é entrave para votar proposta nesta semana

Após dizer que apresentaria seu parecer sobre o projeto de lei que concede anistia aos condenados pelo 8 de janeiro nesta semana, o relator da proposta, deputado Paulinho da Força (Solidariedade-SP), recuou.
Ele avaliou à Itatiaia que com a pauta da Câmara trancada por causa de um projeto de lei do governo sobre licenciamento ambiental, a votação do texto que trata da redução das penas para os envolvidos nos ataques às sedes dos Poderes – ou PL da dosimetria, como vem sendo tratada a nova versão – deve ser adiada.
Mesmo assim, Paulinho disse que conversará ainda nesta terça-feira (23) com líderes de partidos para analisar a viabilidade do tema.
Nossos repórteres escrevem todos os dias notas dos bastidores de Brasília
Repórter de política em Brasília. Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Viçosa (UFV), chegou na capital federal em 2021. Antes, foi editor-assistente no Poder360 e jornalista freelancer com passagem pela Agência Pública, portal UOL e o site Congresso em Foco.




