Com aval de Moraes, Bolsonaro participa de missa de sétimo dia da mãe de Valdemar
Investigados por suposta trama golpista, os dois estão proibidos de manter contato. Leila Caran Costa morreu em 3 de dezembro, aos 99 anos

O ex-presidente Jair Bolsonaro e o presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, voltaram a se encontrar publicamente nesta segunda-feira (9) após 10 meses proibidos de manterem contato.
O encontro entre eles aconteceu durante a missa de sétimo dia da mãe do presidente do PL, em Mogi das Cruzes (SP). Leila Caran Costa morreu na madrugada de 3 de dezembro, aos 99 anos.
A ida de Bolsonaro à cerimônia foi autorizada por Moraes na última quarta-feira (4). O ex-presidente chegou a ser autorizado a comparecer ao velório de Leila Caran, mas, alegando que a decisão veio fora do tempo possível para deslocamento, declinou da participação.
Ao fim da cerimônia, Bolsonaro e Valdemar voltaram a ficar proibidos de manter contato.
É jornalista formado pela Universidade de Brasília (UnB). Cearense criado na capital federal, tem passagens pelo Poder360, Metrópoles e O Globo. Em São Paulo, foi trainee de O Estado de S. Paulo, produtor do Jornal da Record, da TV Record, e repórter da Consultor Jurídico. Está na Itatiaia desde novembro de 2023.



