Itatiaia

Alckmin representará Lula em evento com o papa Francisco no Vaticano

O vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, participará de uma solenidade neste sábado (7), no Vaticano

Por
Lula embarca para a China nesta terça-feira (11) e Alckmin assume Presidência
Lula embarca para a China nesta terça-feira  • Ricardo Stuckert/PR

O vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, foi designado para representar o governo brasileiro em uma cerimônia que irá ocorrer no sábado (7), no Vaticano.

O presidente Lula viajará na quinta-feira (5) para o Uruguai, para participar da cúpula de chefes de Estado do Mercosul. A previsão é a de que Lula retorne na sexta-feira (6).

Por

Repórter da Itatiaia desde 2018. Foi correspondente no Rio de Janeiro por dois anos, e está em Brasília, na cobertura dos Três Poderes, desde setembro de 2020. É formado em Jornalismo pela FACHA (Faculdades Integradas Hélio Alonso), com pós-graduação em Comunicação Eleitoral e Marketing Político.

Tópicos
 

 

Belo Horizonte