Itatiaia
Você está em

Últimas Notícias de Grandes Temas da Sociedade

A Ordem dos Advogados do Brasil em Minas Gerais (OAB-MG) lançou em agosto o projeto “Direito na Favela”, em parceria com a Associação Direito na Favela. 
11 de agosto, Dia da Advocacia.
Grandes Temas da Sociedade: episódio 9
Nesse episódio da série Grandes Temas da Sociedade em parceria com a OAB Minas Gerais, conversamos com o professor e advogado Dr. Antônio Fabrício - ex-presidente da OAB-MG que acha pertinente abordar a história do Direito do Trabalho.
A Escola Superior de Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Minas Gerais (ESA-OAB/MG) iniciou 2023 com nova gestão e muitas novidades. 
Quinto episódio da série Grandes Temas da Sociedade discute os preconceitos que as mulheres enfrentam no ambiente jurídico
Quarto episódio da série Grandes Temas da Sociedade discute assédio, constrangimento e importunação sexual no Carnaval
Entenda conceitos importantes do Código de Defesa do Consumidor explicados pela Dra. Luciana Atheniense, especialista em Direito do Turismo.
Conceitos importantes do Código de Defesa do Consumidor