Vila Galé anuncia a abertura de 120 vagas de emprego para novo hotel
Rede de hotel abre novo negócio em Cachoeira do Campo, em Ouro Preto

A renomada rede hoteleira Vila Galé divulgou, nesta terça-feira, a abertura do processo seletivo para preenchimento de 120 vagas destinadas ao seu novo empreendimento em Ouro Preto. O anúncio foi realizado durante uma coletiva de imprensa conduzida pelo fundador e Presidente da rede, Jorge Rebelo de Almeida, que também aproveitou a ocasião para informar o início das obras de restauração do histórico prédio Dom Bosco, que abrigará o Vila Galé Collec-tion Ouro Preto.
Com um investimento que dobrou, passando dos R$ 60 milhões iniciais para expressivos R$ 120 milhões, o empreendimento contará com 298 quartos, destacando-se como um marco para a economia do Estado.
Nesta primeira etapa do processo seletivo, a Vila Galé, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Ouro Preto e a Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), oferecerá cursos de capacitação em turismo e hotelaria para 300 candidatos previamente selecionados. Desses, 120 serão selecionados para integrar o quadro de funcionários do empreendimento.
Os interessados em fazer parte do processo seletivo podem enviar seus currículos para o e-mail brasil.carreiras@vilagale.com, mencionando no assunto "Vaga em Ouro Preto".
Além das ofertas de emprego, o novo empreendimento promete ser um polo de entretenimento e lazer na região, contando com dois restaurantes, dois bares, sete salas de convenções, auditório, capela, biblioteca, sala de jogos, Spa Satsanga com piscina interior aquecida e sauna, Clube Infantil NEP com parque aquático, lago, ecoturismo, tirolesa, biblioteca, plantio de azeitonas e uvas, entre outros atrativos. O Vila Galé Collection Ouro Preto se configura como um empreendimento completo, prometendo uma experiência única para turistas e moradores da região.
Matheus Renovato, natural de Belo Horizonte, é repórter multimídia da Itatiaia Ouro Preto, onde está desde 2023. Graduado em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto, possui experiência prévia na Rádio UFOP. Seu interesse profissional concentra-se especialmente nas áreas de jornalismo político, cultural e esportivo.



