Mulher trans morre após ser esfaqueada em bar no interior de MG
Vítima foi identificada como Bianca Narrara, de 31 anos; caso aconteceu na madrugada desse domingo (21) em Piracema, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais

Uma mulher trans morreu na madrugada desse domingo (21) após ser esfaqueada em um bar no Centro de Piracema, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais. O suspeito do crime, um homem de 28 anos, fugiu e não foi localizado.
A vítima foi identificada como Bianca Narrara, de 31 anos. Ela foi socorrida depois do ataque, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em um hospital.
Um homem, de 34 anos, tentou salvar Bianca e também foi ferido. Ele sofreu uma facada na perna, sobreviveu e foi transferido para uma unidade de saúde de Itaúna.
De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas relataram que o suposto autor discutiu com a vítima antes do crime. Após o ataque, o homem fugiu em uma motocicleta Honda Bros 160, de cor branca.
Em contato com a Itatiaia, uma amiga de Bianca Narrara a descreveu como "cheia de vida" e "cheia de alegria". "Ela enchia o lugar em que estava, porque era engraçada. Ela contava histórias, era de um coração enorme e acolhia as pessoas, porque ela sabia bem o que era não ser acolhida", afirmou.
Em nota, a Polícia Civil (PCMG) informou que a perícia oficial esteve no local do crime e realizou os trabalhos de praxe. O corpo da vítima foi encaminhado ao Posto Médico-Legal da região para a realização dos exames cabíveis. Um inquérito foi instaurado, e o caso está sob investigação.
Repórter no portal da Itatiaia. Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).
Repórter policial e investigativo, apresentador do Itatiaia Patrulha.




