Cratera engole carro durante chuva em Juiz de Fora
Caso ocorreu em rua interditada que dá acesso à Cidade Alta

Na Zona da Mata mineira, Juiz de Fora voltou a registrar chuvas ao longo do fim de semana, provocando alagamentos principalmente na região sul do município. Entre as ocorrências de maior destaque, está a queda de um carro em uma cratera na Rua José Lourenço, via que segue interditada e é um dos acessos à região da Cidade Alta.
Em nota, a prefeitura informou que o motorista desrespeitou a sinalização de interdição e caiu em uma erosão.
A via está em obras para correção da erosão e manutenção da rede de drenagem.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer o motorista, um homem de 38 anos. Ele não se feriu e foi liberado no local.
Volume de Chuva
De acordo com a Prefeitura, o volume de chuvas na noite deste domingo chegou aos 30 milímetros, em uma hora, na Cidade Universitária. Confira o volume registrado:
Cidade Universitária - 30mm
Graminha - 21mm
Santa Rita - 18mm
Nossa Senhora de Lourdes - 17mm
Milho Branco - 16mm
Centro - 13mm
*Escrita por Michel Santos sob supervisão de Roberta Oliveira
Graduando em jornalismo pela UFJF, Michel Santos é estagiário da Itatiaia em Juiz de Fora. Apaixonado por esportes, videogames e fã aficcionado de automobilismo.
Désia Souza é jornalista pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), onde também cursou pós graduação em “Mídia e Cidadania” e mestrado em “Comunicação e Poder”. É coordenadora de jornalismo na Itatiaia Juiz de fora, onde também atua como âncora e repórter.




